30 de mai. de 2010

“É um grande conhecedor da história de Rondônia”

"Quanto ao jornalista José Carlos Sá, "ZeCarlos", reputo-o como um profissional ético, sensato, companheiro e um dos profissionais competentes e estudiosos do Jornalismo Especializado em Assessoria de Imprensa, em atividade em Rondônia.
Conheci-o um pouco depois de migrar de Manaus (AM) para Porto Velho (Rondônia), na década de 1980, logo após a criação do Estado de Rondônia, e da eleição do primeiro governador eleito pelo voto direto do Estado, Jerônimo Garcia de Santana.
Desde que aqui aportou, na gestão do ex-governador Ângelo Angelim, junto com o Márcio Raposo, outro mineiro, mostrou-se logo preocupado com a falta de estrutura física e de recursos humanos para que o governo pudesse garantir aos cidadãos maior acesso às informações.
"ZeCarlos" tornou-se um profundo conhecedor da História Regional de Rondônia, cujas pilastras foram fincadas sob a influência das mais diferentes vertentes culturais que instigam e aguçam, cada vez mais, a sede do saber em cada nativo e migrante deste "Pedaço de Brasil"."

Abdoral Cardoso. Assessor de Imprensa do
Tribunal Regional Eleitoral da 14ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário